TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS, PM PRENDE ACUSADO EM FLAGRANTE

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS, PM PRENDE ACUSADO EM FLAGRANTE

POR VOLTA DAS 12h40min DESSE DOMINGO (29/04) UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NA FEIRA LIVRE DE CURRAIS NOVOS TENDO COMO VÍTIMA ADENILSON DA SILVA ARRUDA, 39 ANOS DE IDADE, RESIDENTE NA RUA RAUL DANTAS, BAIRRO JK, CURRAIS NOVOS E ACUSADO JOSÉ REGINALDO DE MEDEIROS, 47 ANOS DE IDADEVULGO "FALA MANSA",  RESIDENTE EM CURRAIS NOVOS QUE FOI PRESO COM A FACA ENSANGUENTADA USADA NO SINISTRO.
O ACUSADO DESFERIU GOLPES DE FACA PEIXEIRA NA BARRIGA DA VÍTIMA QUE FOI SOCORRIDA PELOS BOMBEIROS CIVIS MANDACARU, TENDO EM VISTA, AS VIATURAS DO SAMU ESTAREM QUEBRADAS. VÍTIMA E ACUSADO APRESENTAVAM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ.
A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA E RAPIDAMENTE PRENDEU O ACUSADO POUCOS METROS DO LOCAL DO CRIME. ELE TAMBÉM FICOU FERIDO COM UM CORTE NA TESTA. OS DOIS FORAM ENCAMINHADOS PARA O HOSPITAL REGIONAL MARIANO COELHO PARA RECEBEREM ATENDIMENTO MÉDICO.
NESSE MOMENTO ARRUDA PASSA POR PROCEDIMENTOS MÉDICOS E TALVEZ SEJA TRANSFERIDO PARA NATAL.
O ACUSADO, APÓS RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO, SERÁ CONDUZIDO À CAICÓ PARA SER APRESENTADO A POLÍCIA CIVIL.
MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES.
DA REDAÇÃO COM J JÚNIOR




O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários