Dois morrem em batida de motos na Av. Ayrton Senna, em Natal

Dois morrem em batida de motos na Av. Ayrton Senna, em Natal

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (15) na Avenida Ayrton Senna, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. Paulo Henrique Rodrigues Queiroz, de 20 anos, e Allan Douglas do Nascimento, de 19, estavam em uma motocicleta Hornet amarela, que acabou colidindo em outra moto, de cor branca.
A batida aconteceu em frente aos condomínios Flórida e Califórnia Gardens, a poucos metros da esquina com a Avenida Abel Cabral, já chegando em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim. 
Ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas quando os socorristas chegaram os dois homens já estavam mortos. O condutor da motocicleta branca teve ferimentos leves.
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também foi ao local do acidente para dar início aos procedimentos legais.
G1/RN



O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários