PM PRENDE PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CURRAIS NOVOS

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM (GTO) FAZIAM PATRULHAMENTO NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS QUANDO SE DEPARARAM COM O MOTO-TAXISTA EM ATITUDE SUSPEITA E RESOLVERAM ABORDÁ-LO. DURANTE A REVISTA FOI ENCONTRADO CINCO PEDRAS DE CRACK E CERCA DE R$-34,00 EM DINHEIRO FRACIONADO. O ACUSADO FOI ENCAMINHADO ATÉ SUA RESIDÊNCIA NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, ONDE FOI ENCONTRADO OUTRAS 16 PEDRAS DE CRACK E MAIS R$-1.180,00 EM DINHEIRO FRACIONADO.
O ACUSADO FOI IDENTIFICADO COMO JOSEAN ADELINO ROQUE DE 35 ANOS DE IDADE.
VÁRIAS DENÚNCIAS JÁ HAVIAM CHEGADO AO COPOM DANDO CONTA QUE JOSEAN TRAFICAVA NA ÁREA DA FEIRA LIVRE DE CURRAIS NOVOS. O MESMO ADMITIU QUE A DROGA ERA PARA VENDA E QUE O DINHEIRO ENCONTRADO EM SUA CASA ERA DA ESPOSA QUE VENDIA CONFECÇÕES. DIANTE DOS FATOS ELE FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS DE FLAGRANTE. A MOTOCICLETA USADA PELO SUSPEITO TAMBÉM FOI APREENDIDA.
DA REDAÇÃO COM J JÚNIOR



O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

Nenhum comentário