Mais informações sobre a tentativa de homicídio na Rajada onde ouve troca de tiros com a polícia e 03 armas de fogo apreendidas

Na noite dessa sexta feira, 16, a Polícia Militar da cidade de Carnaúba dos Dantas, com apoio do GTO de Parelhas, trocou tiros com quatro elementos armados após tentarem contra a vida de um desafeto da quadrilha.
Altemar Silva, de 47 anos, natural de Carnaúba dos Dantas, residente na Vila da Rajada, naquele município, foi atingido por tiros e em seguida a Polícia Militar foi acionada e rapidamente entrou em diligência ao local. 
O blog Jair Sampaio conseguiu contato com a central de polícia e obteve detalhes da ocorrência. Os policiais estavam em direção à Vila da Rajada quando se depararam com 04 elementos em 02 motocicletas, todos armados, que atiram contra a PM.
Houve intensa troca de tiros, e a Polícia Militar levou a melhor, conseguiu balear um dos suspeitos, que é adolescente, prendeu mais dois comparsas e um quarto elemento conseguiu evadir-se da troca de tiros, ileso.
Por fim, de acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, três elementos estão na custódia da polícia e um quarto elemento está foragido, mas a polícia já sabe de quem se trata, e a vítima (Altemar), está hospitalizado.
Os dois flagranteados serão conduzidos para a delegacia de plantão na cidade de Caicó para os procedimentos cabíveis. O adolescente está sendo atendido no hospital de Carnaúba e quando liberado será apresentado à polícia.
Três armas de fogo e munições foram apreendidas, incluindo uma Escopeta Cal. 12 e dois revólveres Cal.38. 
A motivação do crime ainda é desconhecida. Altemar (vítima) já teve um filho morto a tiros em meio a uma mobilização política na cidade de Carnaúba dos Dantas. Suspeita-se o crime tinha sido motivado por acerto de contas.
JAIR SAMPAIO




Postar um comentário

0 Comentários