ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ-RN

Dois indivíduos numa motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha, de placa QGH 3480, trocaram tiros com a Polícia Militar na madrugada deste sábado, 15 de Dezembro de 2018, no Conjunto Estrada da Raiz, na região do bairro Santo Antônio em Mossoró.

Durante o confronto, um dos criminosos identificado como Carlos Eduardo Felipe da Silva, de 38 anos de idade,acabou sendo baleado e foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele ainda não e morreu na unidade hospitalar.
O segundo suspeito que conduzia a motocicleta, por nome de Alex Terbio Duarte da Silva,ainda tentou fugir, mais ele acabou sendo preso após cair da moto.

Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38,com a numeração raspada que foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos, juntamente com a motocicleta.
Alex Terbio ficou com várias escoriações pelo corpo devido à queda e precisou ser levado para o HRTM, e depois será conduzido para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
A cidade de Mossoró passa a contabilizar a contabilizar 232 mortes violentadas neste ano de 2018.

Por Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário