Incêndio em supermercado deixa prejuízo milionário, em Campina Grande.

Após tentativa de roubo e explosão de cofre, supermercado ficou em chamas, em Campina Grande — Foto: Artur Lira/G1

Incêndio em supermercado deixa prejuízo milionário, em Campina Grande

Incêndio foi causado após grupo tentar explodir cofre do local. Pelo menos 100 funcionários trabalhavam no supermercado.

O incêndio em um supermercado de Campina Grande, causado após homens armados tentarem explodir o cofre do local nesta terça-feira (4), deixou um prejuízo milionário. As informações foram dadas pelos proprietários do estabelecimento durante reportagem da TV Cabo Branco.

Grupo tenta explodir cofre de supermercado e causa incêndio, em Campina Grande

Durante toda a tarde da terça-feira, havia equipes de bombeiros retirando os escombros do local. Para a limpeza, foram utilizados caminhões e uma retroescavadeira. Segundo o Corpo de Bombeiros, toda a estrutura do supermercado ficou comprometida.

Um rachão na parede do estabelecimento mostra o local onde ficava o cofre do supermercado e onde os explosivos foram detonados pelos criminosos. Fora do estabelecimento, vários trabalhadores permaneceram angustiados. Pelo menos 100 funcionários trabalhavam no supermercado.

Após o incêndio, durante a madrugada da terça, uma obra que fica ao lado do estabelecimento cedeu ao Corpo de Bombeiros mais de 100 litros de água para ajudar no combate ao incêndio. O fogo derreteu as telhas térmicas do local e boa parte do que restou caiu.

Câmeras de segurança registraram chegada do grupo

As câmeras do circuito de segurança de uma loja ao lado do supermercado registraram o momento em que os criminosos chegaram ao local. Por volta das 3h11, os suspeitos chegam em uma caminhonete branca e, em marcha ré, derrubam o portão principal do estabelecimento. Após três explosões, o grupo foge do local. Menos de dez minutos depois, as imagens mostram moradores se aproximando do supermercado.


Por G1 PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário