Poste caiu sobre carro e deixou parte de Nova Parnamirim sem abastecimento, na manhã desta quinta-feira (20).

Poste caiu sobre carro e deixou parte de Nova Parnamirim sem abastecimento, na manhã desta quinta-feira (20).

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um caminhão bateu na fiação de internet e acabou causando um acidente no bairro Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal, na manhã desta quinta-feira (20). O impacto derrubou um poste sobre um carro parado no estacionamento de um centro comercial localizado na Avenida Ayrton Senna, mas ninguém ficou ferido. Com o acidente, parte do bairro ficou sem energia.

No local, o motorista do caminhão, que pertence a uma empresa de colchões, afirmou que o veículo está na altura estabelecida pela lei, mas enconstou em fiações de internet que estavam mais baixas, ao deixar o estacionamento da galeria. Os fios foram puxados e acabaram derrubando o poste.

De acordo com a companhia responsável pela distribuição de energia no estado, a Cosern, o acidente aconteceu às 9h10 e uma equipe foi enviada ao local. Parte do bairro já teve o abastecimento retomado, mas há 80 clientes que, até a publicação desta reportagem, seguiam sem abastecimento. De acordo com a empresa, a previsão de conclusão dos serviços de troca de poste e recomposição da rede é às 15h.

"A Cosern orienta que que a população sempre mantenha distância da rede elétrica e que, em casos de acidentes, evite se aproximar do ocorrido e ligue imediatamente para o telefone 116", informou ainda a empresa, em nota.


Por G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários