Preso chefe de organização criminosa do CE que ostentava vida de luxo no RN

Preso chefe de organização criminosa do CE que ostentava vida de luxo no RN

Suspeito de chefiar organização no Ceará ostentava vida de luxo no Rio Grande do Norte — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Dois mandados de prisão contra o homem estavam em aberto

Um homem foi preso no Rio Grande do Norte, onde ostentava uma vida de luxo, suspeito de chefiar uma organização criminosa do Ceará. Segundo a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), ele morava em um flat de alto padrão, com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra. A diária no local custa R$ 250, informou a polícia.

O suspeito tem extensa ficha criminal e estava com dois mandados de prisão em aberto por crimes cometidos em território cearense, segundo a secretaria da Segurança do Ceará. O homem é apontado como um criminoso com atuação direta no tráfico de drogas e chefe de organização criminosa.

"Os suspeitos que estão no topo da cadeia criminosa costumam passar seus dias ostentando o dinheiro das práticas criminosas e desfrutando a vida no mais alto padrão. Muitas vezes, eles chegam a passar despercebidos nos locais onde acreditam não ser notados pelas pessoas tampouco pelas autoridades. Yago já estava no nosso radar há um tempo, e esperávamos o momento certo para efetuar a prisão dele”, explicou o titular da Draco, Harley Filho.

A Draco investiga, ainda, se o homem mantinha relação com outros suspeitos que agiam criminosamento no Rio Grande do Norte.

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários