[VÍDEO] DUAS PESSOAS BALEADAS AO SAIR DE FESTA NO CENTRO DE MOSSORÓ. UMA DELAS MORREU NO LOCAL.

[VÍDEO] DUAS PESSOAS BALEADAS AO SAIR DE FESTA NO CENTRO DE MOSSORÓ. UMA DELAS MORREU NO LOCAL.

Isac moreu no local
No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão fala sobre o caso.

Após oito dias sem registro de morte violenta na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 5 horas deste domingo 09 de dezembro de 2018,na Avenida Alberto Maranhão no Centro da Cidade.


A ação criminosa ocorreu próximo ao Shopping Boulevard e duas pessoas foram baleadas.Um jovem identificado até o momento como Isac morador da João Damásio bairro Belo Horizonte foi alvejado com vários tiros de pistola 380 e morreu no local.
Outra pessoa identificada como Laerte Tomaz de Melo Júnior,18 anos de idade, também residente no Bairro Belo Horizonte, foi baleado na barriga e socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA),do Alto de São Manoel e depois transferido pelo Samu para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM).

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Civil,Izac teria se desentendido com outra pessoa no interior do clube e quando o mesmo saía do estabelecimento,foi alvejado.
Paredes e vitrines de estabelecimentos comerciais foram atingidos pelos disparos.
Segundo informações,uma dupla de motocicleta foi responsável pelo ataque.
Mossoró contabiliza 230 mortes violentas em 2018.


Por Passando na Hora

Postar um comentário

0 Comentários