Agricultor e cavalo morrem vítimas de raio em Carnaubais.

ITEP de Mossoró foi acionado pelo CIOSP e embarcou para resgatar o corpo do local por volta das 17h20; Seu Raimundão, como é mais conhecido a vítima, estava no poço, pegando água para o consumo diário em sua casa

Um raio matou o agricultor conhecido por Raimundão, natural da Serra do Mel, e um cavalo no início da tarde desta segunda-feira, 14, no Projeto de Assentamento Nova Descoberta, entre as cidades de Carnaubais e Serra do Mel.

A vítima havia ido buscar água usando ancoretas no lombo de um jegue. No momento haviam muitas nuvens carregadas e descargas elétricas com trovões. Quando Raimundão estava puxando água, um raio acertou o local e matou ele e o cavalo.

 Este assentamento fica no território de Carnaubais, perto da Vilia Santa Catarina Serra do Mel. Em contato com o Destacamento da PM de Carnaubais, os policiais informaram que tomaram conhecimento do fato pelo WhatsApp.

Moradores da Serra do Mel confirmaram o fato. Não foi possível contato com o delegado José Vieira e nem com os PMs que patrulham a cidade. O Ciosp de Mossoró recebeu chamada e acionou o ITEP, que embargou para resgatar o corpo de 17h20.

Por Mossoró Hoje

Postar um comentário

0 Comentários