"Saidinha de banco" termina com um assaltante preso em Natal na tarde de sábado dia 26/01.

"Saidinha de banco" termina com um assaltante preso em Natal na tarde de sábado dia 26/01.

Na tarde de sábado dia (26/01), por volta das 17hs:15min o COPOM irradiou uma ocorrência  de saidinha de banco na caixa econômica da rua Rodrigues Alves por três indivíduos e que os mesmos teriam tomado destino em um veículo do tipo  Voyage de cor prata, de placas QMQ 8257, houve perseguição em várias ruas da cidade e os mesmos tentaram se esconder no estacionamento do Midway mall.

Não tendo saída porque já tinha muitas viaturas em apoio e circulando em volta do shopping, abandonaram o veículo na entrada do estacionamento e se evadiram a pé em direção ao Extra, onde um dos indivíduos foi detido pela equipe da Rp 135 de diária operacional, comandada pelo 1°Sgt Aristelo, onde compareceu o CHOQUE 13 e fez a busca pessoal no suspeito e localizou um pt 100 com numeração adulterada e um carregador com 11 munições. O indivíduo foi conduzido a central de flagrante pela VTR CHOQUE 13 para as medidas cabíveis.

 O Individuo foi identicado como Simão de Lima. Os outros dois conseguiram fugir. Com o criminoso, a polícia encontrou uma pistola com numeração adulterada e um carregador com 11 munições. O criminoso conduzido à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários