Faculdade oferece quase mil vagas em cursos gratuitos em Mossoró

Também há oferta em Natal e Parnamirim
Entre os dias 22 e 24 de janeiro, a Uninassau Mossoró realiza o Projeto Capacita, que busca promover a capacitação da população para o mercado de trabalho através da oferta de cursos de rápida duração e com certificado. Na cidade, serão oferecidas cerca de 900 vagas gratuitas distribuídas em 17 cursos nas áreas de Saúde, Exatas e Negócios.

Entre os temas abordados pelos cursos estão Empreendedorismo para vencer, Higiene e qualidade de alimentos, Produção de conteúdos memoráveis para web, Finanças pessoais, Oratória para gestores, entre outros.

No Rio Grande do Norte, Natal e Parnamirim também terão cursos do Projeto. Para realizar as inscrições, os interessados em participar do Capacita 2019 devem acessar o site www.extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade onde os cursos serão realizados.

Segundo o diretor da Uninassau Mossoró, Marcondes Martins, o projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional. “O Capacita é uma oportunidade para que os participantes aperfeiçoem os seus conhecimentos, além de poderem aprender novas habilidades e competências, visando a oportunidade de empreender ou disputar uma vaga de inserção ou recolocação no mercado de trabalho”, destaca.

Na Capital do Oeste Poiguar, as aulas acontecerão no turno da noite, nas dependências da Faculdade, que fica na rua Marechal Floriano, nº 39, no bairro Paredões, zona Central da cidade.

No dia do evento, é solicitado aos participantes que façam a doação de 1 kg de alimento não perecível, de uma peça de roupa ou de um calçado em bom estado, que posteriormente serão repassados a instituições filantrópicas.

Por Portal no AR

Nenhum comentário