Quatro pessoas morrem em acidentes no Cariri da Paraíba

Quatro pessoas morreram em acidentes que aconteceram neste fim de semana, no sábado (19), no Cariri paraibano. Dois acidentes aconteceram na PB-264, rodovia que liga a cidade de Monteiro à São Sebastião do Umbuzeiro e outro na PB-196 entre as cidades de São Domingos do Cariri e Cabaceiras.

No primeiro caso, uma caminhonete bateu em uma moto. O piloto da moto quebrou a perna, teve vários ferimentos pelo corpo e foi levado para o Hospital de Monteiro. Já o passageiro, José Franscisco dos Santos, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da caminhonete fugiu do local, mas a polícia fez buscas e conseguiu prendê-lo. Ele segue preso na delegacia de Monteiro.

No segundo acidente, que aconteceu pouco depois, próximo a cidade de Zabelê, as vítimas fatais foram Charles Melo e Juciele da Silva, os dois tinham 28 anos.

Segundo a polícia, esse acidente envolveu dois carros. Um deles já havia começado uma ultrapassagem quando o outro também decidiu ultrapassar e eles acabaram se chocando. O carro que as vítimas estavam capotou. Eles chegaram a ser levados para hospitais da região, mas não resistiram.

No terceiro acidente que aconteceu na PB-196. Um homem, identificado como José Osvaldo, morreu na madrugada de ontem, ao perder o controle da moto que pilotava. De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado entre as cidades de São Domingos do Cariri e Cabaceiras.

Por G1 PB

Nenhum comentário