Caicó: Velho conhecido da polícia é preso por suspeita de roubo e tráfico de drogas

Pedro Henrique Mayalison é investigado pela Polícia Civil pela prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo, além de ser integrante de uma organização criminosa. Em razão disso, a autoridade policial de Caicó havia representado por sua prisão preventiva, a qual havia sido deferido pela justiça.

Na manhã de hoje, dia 05 de março de 2019, a Polícia Militar promovera blitz e abordagens na cidade de Caicó no âmbito da Operação Carnaval, em trabalho realizado pelo Fiscal de dia e GTO de Caicó, quando se depararam com Pedro Henrique Mayalison. Após a confirmação de que o mesmo possuía mandado de prisão, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ato contínuo, a Polícia Civil e GTO saíram em diligências visando cumprimento de mandados de busca e apreensão em desfavor do investigado e em uma das residências do mesmo foram apreendidas quase 22 pedras de substância entorpecente conhecida popularmente como crack, além da suaosita de objetos oriundos de furto/roubo.

Pedro Henrique Mayalison foi autuado pela prática de tráfico ilícito de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Civil agradece o trabalho integrado com a Polícia Militar e pede apoio da população com denúncias através do 181 e pelo Whatsapp 84 986020324.

Por Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário