MULHER É BALEADA NO CONJUNTO SANTA JÚLIA EM MOSSORÓ E MORRE AO DAR ENTRADA NO HRTM

Uma jovem identificada apenas como Karina Pascalli Soares Barroso, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo, 10 de Março de 2019, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), vítima de ferimentos por arma de fogo.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima estava na calçada de casa na Rua Antônio das Mercedes Reinaldo, no Conjunto Santa Júlia, quando um carro de cor branca se aproximou e os ocupantes efetuaram vários tiros em direção a jovem.

Karina Pascalli foi atingida pelos disparos e foi socorrida as pressas por populares para o HRTM, mas ela não resistiu e veio a óbito. O caso aconteceu por volta de 01h30min.

De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com ilícitos e não descarta a possibilidade do crime está relacionado com acerto de contas. Após a ação criminosa, os atiradores fugiram com destino ignorado e não foram identificados.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 30 mortes violentadas neste ano de 2019. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

POR PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário