Caicoense é preso em Campina Grande suspeito de matar homem de 45 anos

Caicoense é preso em Campina Grande suspeito de matar homem de 45 anos

O caicoense Gilfran do Nascimento foi preso na noite dessa sexta feira em Campina Grande-PB, por suspeita na morte de um popular residente no bairro Presidente Médici. Ele já responde por crime de homicídio em Caicó.

De acordo com um amigo da Vítima, que conversou com o blog Jair Sampaio na manhã desse sábado, houve uma discussão entre vítima e acusado, fato registrado por volta das 16h de ontem, e Gilfran matou Davi com uma faca.

A Polícia Militar da Paraíba conseguiu prender o caicoense horas depois, ele tentava fugir para o Rio Grande do Norte, segundo informações do amigo da vítima. Em Caicó, no ano de 2015, Gilfran matou o queijeiro Carlos Dias.

O blog conseguiu levantar também que Gilfran estava residindo em Capina Grande com uma irmã, por medo de ser morto em Caicó devido o crime que cometeu em 2015. Ele matou o trabalhador para roubar o dinheiro que a vítima teria ganhado em um bingo no bairro Boa Passagem.

Ainda sobre o crime ocorrido no bairro Boa Passagem, em que Gilfran é acusado, um segundo suspeito do homicídio, comparsa de Gilfran, foi assassinado dias depois do crime.

A família de Carlos Queijeiro aguarda até hoje pelo júri de Gilfran, mas ainda não foi marcado.

Vítima, Davi, 45 anos.

Por Blog Jair Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários