MARATONA DA CIDADE DO NATAL 19 de maio de 2019, largada 06h

MARATONA DA CIDADE DO NATAL 19 de maio de 2019, largada 06h

Em busca de uma estilo de vida mais saudável, as pessoas têm optado pelas mais diversas modalidades esportivas. A corrida de rua possui destaque entre elas e também a que mais cresce no Brasil. Já cerca de 4,5 milhões de participantes (2,33% da população) em nosso país. 

Por ser uma modalidade democrática e acessível, ela pode ser praticada pelos mais diversos perfis de indivíduo, de todas as idades e classes sociais.

Tendo em vista todos os benefícios e facilidades da prática desse esporte, surge a Maratona da Cidade do Natal. Ela visa incentivar a população a praticar essa modalidade afim de melhorar a sua qualidade de vida, bem-estar e ainda colaborar para o estímulo de amigos e muitas outras pessoas que pensam em praticar a corrida de rua, mas precisam de motivação. O sedentarismo não tem vez em um projeto. Acesse o regulamento através do site www.maratonadonatal.com.br.

Largada e Chegada da prova na av. Romualdo Galvão próximo ao Shopping Midway, as 06h da manhã.

Em 2018 o atleta Anderson Crisóstomo, da equipe Guerreiros do Sertão de Currais Novos, foi campeão da 1ª Maratona da cidade do Natal, com um tempo de 2″36″29.

Postar um comentário

0 Comentários