Carro da Record em Vitória é incendiado por bandidos

Carro da Record em Vitória é incendiado por bandidos

Nesta segunda-feira (06), um veículo da Record foi incendiado criminalmente por bandidos. O fato aconteceu na região do morro do Bonfim, em Vitória, Espírito Santo, e envolveu a afiliada da rede, a TV Vitória.

De acordo com informações oficiais dadas pela Polícia Civil ao Portal R7, as autoridades da corporação realizavam uma operação em conjunto com a Polícia Militar nas proximidades em que ocorreu o crime. Vale ressaltar que esse tipo de parceria é comum em todo país.

Os policiais explicaram que precisavam cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu nos bairros Gurigica, Itararé e Jaburu. Cinco investigados foram capturados e encaminhados para Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos.

As autoridades relataram que, além de prenderem os possíveis criminosos, ainda apreenderam entorpecentes e um fuzil. O objeto e as drogas, que não foram especificadas o tipo e a quantidade, provavelmente vão servir como provas durante o process

O carro da afiliada da Record usada pela equipe de jornalismo para reportagens na rua, acabou sendo destruído. O caso ocorreu na hora do almoço e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, realizando o trabalho com sucesso. Apesar do desespero, ninguém ficou ferido e o fogo não se alastrou por outros ambientes.

Antes dos ladrões incendiarem o automóvel, houve troca de tiros entre policiais e ladrões na região. Os criminosos ainda roubaram outro veículo, que foi atingido por diversas balas. Os bandidos largaram o carro na Avenida Leitão da Silva. Não há informações do modelo e o dono do transporte.

Os moradores da localidade ficaram assustados e os jornais de Vitória noticiaram a ocorrência, que também será tratada pela Record em rede.

Postar um comentário

0 Comentários