Chuva deixa trânsito lento em avenidas de Natal nesta terça-feira

A chuva que cai em Natal desde a madrugada deixa o trânsito mais lento na cidade no início desta manhã de terça-feira (7). De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), ainda não são registrados pontos de alagamento, mas o fluxo é lento.

Confira pontos de lentidão:

07h25 Saída da Zona Norte pela Ponte de Igapó com trânsito muito lento. Na Av. Dr. João Medeiros Filho, lentidão começa a partir do Nordestão. Já na Av. Bel. Tomaz Landim, lentidão começa na altura do Gancho. Tempo de travessia é superior a 20min.

07h25 Acesso a Ponte Newton Navarro pela Av. Dr. João Medeiros Filho com trânsito lento desde a garagem da Reunidas até o Viaduto da Redinha. Tempo de travessia é de 10min. Utilize a Av. Moema Tinoco e Rua Conselheiro Tristão como rota alternativa.

07h25 BR-101 Sul com trânsito lento desde Nova Parnamirim até o Viaduto de Ponta Negra, sentido Petrópolis, com tempo de travessia de 10min.


07h25 Rua Missionário Gunnar Vingrem (saída da Av. Ayrton Senna para Av. Eng. Roberto Freire) com trânsito lento. Tempo de travessia é de 5min.

07h27 Av. Pref. Omar O’Grady (Prolong. da Av. Prudente de Morais) x Av. Gov. Tarsísio de Vasconcelos Maia (Av. da Integração) com trânsito lento sentido Petrópolis desde a rotatória com a Av. dos Xavantes.

07h55 Saída da Zona Norte pela Ponte de Igapó permanece com #trânsito muito lento. Tempo de travessia é superior a 20min. Transporte público que passa pela via sofre atrasos. Utilize a Ponte Newton Navarro, acessando a via pela Rua Conselheiro Tristão.

Por Portal No Ar

Postar um comentário

0 Comentários