PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS COM MOTO ADULTERADA EM ACARÍ-RN

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS COM MOTO ADULTERADA EM ACARÍ-RN

Na manhã dessa segunda-feira, 27 de maio de 2019, Policiais Militares da 3ª CIPM que prestam serviço no destacamento de Acarí, apreenderam uma motocicleta adulterada e entorpecentes que estavam com um individuo identificado como PAULO HENRIQUE DE ARAÚJO LIMA, 21 ANOS DE IDADE, residente no município de Acarí. 

Os PM’s faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito conduzindo uma motocicleta e resolveram abordá-lo. Com ele foi encontrado uma balança de precisão com vestígios de drogas e a motocicleta que estava adulterada com o chassis raspado. Conduzido à delegacia, Paulo abriu o jogo e disse que o entorpecente estava escondido em um matagal, próximo a uma barragem e a uma casa abandonada, já no bairro Novo Acarí. 

A Guarnição se deslocou ao local na companhia do suspeito e lá foi encontrada a droga enterrada. O acusado já é velho conhecido da polícia e contra ele haviam várias denúncias chegadas via celular da viatura (84-99952-0169 ) dando conta que mesmo estaria traficando entorpecentes naquele município. Diante dos fatos o suspeito foi novamente conduzido a delegacia para os procedimentos de flagrante. Foi apreendido 332 gramas de maconha e 47 gramas de cocaína.

Mais uma vez parabenizamos todos os guerreiros pela ocorrência bem sucedida que tirou de circulação mais um elemento nocivo a sociedade.

Por Blog CN POLÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários