Recém-saído de presídio é detido tentando furtar celular de repórter

Recém-saído de presídio é detido tentando furtar celular de repórter

Segundo Polícia Militar da Paraíba, Geraldo Martins do Rio, de 48 anos, foi liberado do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês. Ele foi flagrado em entrada ao vivo de jornalista durante velório do corpo do cantor Gabriel Diniz

O homem suspeito de tentar furtar o celular da repórter do SBT nacional, Márcia Dantas, na saída do cortejo do cantor Gabriel Diniz, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (28), em João Pessoa, momentos depois de tentar cometer o crime. De acordo com a Polícia Militar, Geraldo Martins do Rio, de 48 anos, é de Pernambuco e havia saído do presídio de Igarassu no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados e furtados.

O crime contra a jornalista foi praticado quando a profissional fazia a transmissão ao vivo para todo o Brasil da saída do cortejo do cantor Gabriel Diniz, no Ginásio O Ronaldão, na capital da Paraíba. Com ajuda da população e seguranças, a PM identificou e prendeu o homem em flagrante. Geraldo Martins do Rio foi encaminhado para Central de Polícia e será enquadrado pelo crime de tentativa de furto.

Por OP9

Postar um comentário

0 Comentários