Seis pessoas são presas com produtos roubados em mercado da Zona Leste de Natal

Seis pessoas são presas com produtos roubados em mercado da Zona Leste de Natal

Seis pessoas foram presas em uma operação no Mercado da Avenida 4, no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal, na tarde desta quarta-feira (29). A ação - que aconteceu de forma conjunta entre a Guarda Municipal, a Polícia Militar, o BPChoque, a Força Tática e a Rocam - encontrou diversos produtos roubados no local e um revólver calibre 38.

Toda a ação aconteceu em apenas um estabelecimento do Mercado, que fica na Avenida Presidente Sarmento, no Alecrim. Foram encontrados aparelhos de som, tevês e instrumentos musicais, que a polícia acredita terem sidos roubados de uma igreja - também localizada no Alecrim - há dois meses.

A operação começou às 15h30 e durou cerca de duas horas. Segundo a Polícia Militar, um dos homens detidos já respondeu por tráfico de drogas e roubo na Justiça.
Na loja, também foram encontradas centrais de alarme, que o policiais acreditam que foram roubadas de uma loja de segurança eletrônica, que também tem sede no Alecrim.

Além desse material, três bicicletas, baterias de carro e outros produtos foram recolhidos na operação. Os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, dinheiro fracionado e seringas no mercado.

Por G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários