TRÊS MORTES EM MOSSORÓ NA MADRUGADA DESTA QUARTA FEIRA 29. DUAS NO ALTO DA PELONHA E UMA NO ASSENTAMENTO FAVELA.

TRÊS MORTES EM MOSSORÓ NA MADRUGADA DESTA QUARTA FEIRA 29. DUAS NO ALTO DA PELONHA E UMA NO ASSENTAMENTO FAVELA.

Por volta das 18:00hs da noite desta terça feira 27 de maio de 2019, policiais da ROCAM foram acionados para o Assentamento Favela na Zona Rural de Mossoró região Leste da cidade, informando que um popular teria reagido a uma tentativa de assalto naquela localidade, e possivelmente um dos assaltantes estaria baleado.

Porém após buscas na mata não localizaram nada. Já por volta das 2:00hs da madrugada desta quarta feira 29, Delta Sierra 04 e viatura 711 foram ao local pois um popular teria localizado o corpo. Trata-se de Akson Daniel de Oliveira Araújo, 21 anos. O ITEP foi acionado e por volta das 4:00hs madrugada houve mais um chamado para o Alto da Pelonha na mesma região, onde informações que duas pessoas teriam sido executadas. 

A ROCAM foi ao local constatou o fato onde um casal identificado como Alexsandro Ferreira Senhor, 26 anos e sua esposa, Pauliana Medeiros de Melo, 26 anos, foram executados a tiros dentro de casa.

O homem foi executado dentro do quarto, e a mulher morreu no muro da frente da residência, possivelmente numa tentativa de fuga.

A PM se encontra isolando a área a espera do ITEP para remoção dos corpos após perícia. Mais detalhes já.

No dia 14 de junho de 2018, Alexsandro Ferreira Senhor foi preso juntamente com quatro elementos suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes.

Por Passando Na Hora

Postar um comentário

0 Comentários