Currais Novos receberá evento sobre Empreendedorismo e Startups nessa quinta-feira

Currais Novos receberá evento sobre Empreendedorismo e Startups nessa quinta-feira

Fundada em maio durante o Startup Day, a Potiguaras Valley, uma comunidade composta por jovens empreendedores da região do Seridó, realizará nessa quinta-feira um grande evento com foco no mundo das Startups.

Intitulado “O que é Startup?” contará com a palestra do empreendedor e administrador Carlos von Sohsten, Gestor do projeto de TICs, Startups e do SEBRAELAB do SEBRAE/RN. O evento acontecerá no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Currais Novos a partir das 19h, nesta quinta-feira (13), e as inscrições são limitadas e gratuitas.

Confira a agenda:
• O que startup?
• Porque você pode ser o próximo Mark Zuckerberg
• Por onde começar?
• Qual deve ser o seu esforço
• Em quê prestar atenção
• Scale Up Now!

Para a líder de eventos, Palloma Alves, a expectativa para o primeiro evento da Potiguaras Valley é bastante positiva. “Nesse evento vamos ter a oportunidade de conhecer mais sobre Startups e negócios inovadores, além de estar fomentando o nosso ecossistema interiorano, que por sinal tem um potencial gigante para a abertura de novos negócios”, complementou.

“O Seridoense é um povo criativo, batalhador e empreendedor. Com as iniciativas e ações promovidas através da Potiguaras Valley, buscaremos despertar a comunidade empreendedora que o Seridó possui, assim estimulando ainda mais a inovação regional”, comenta Edinete Heloisa, analista técnica do SEBRAE Currais Novos.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site: https://www.outgo.com.br/oqueestartup

Por Assessoria/George Daniel

Postar um comentário

0 Comentários