Homem que assaltou casa de praia em Muriú é condenado a 10 anos de prisão

Homem que assaltou casa de praia em Muriú é condenado a 10 anos de prisão

Um homem acusado pelo Ministério Público de praticar um roubo em 2016 contra um idoso na Praia de Muriú, foi condenado pela juíza Niedja Fernandes, da 3° Vara de Ceará-Mirim a 10 anos, cinco meses e oito dia de reclusão além de 262 dias de multa com cumprimento da pena inicialmente em regime fechado.

O preso estava acompanhado com mais dois ‘comparsas’ que ainda não foram identificados, todos portavam armas de fogo. Os três meliantes entraram no imóvel de um senhor de 76 anos, levando uma quantia em dinheiro, uma corrente de ouro, um celular, uma tablet, uma TV led, um som, um talão de cheques, e dois veículos (um Toyota Corolla e um Fiat Palio).


O mais curioso é que o homem acusado e preso, foi encontrado escondido em uma caixa d’agua no telhado de uma casa e questionado sobre a procedência do carro o mesmo disse à polícia que havia comprado o veículo no valor de 17 mil reais a uma pessoa desconhecida.

Comprovação

A juíza que estava a frente do processo comprovou a materialidade do ato não só pelos depoimentos das vítimas e das diligências realizadas pelos policiais tanto em fase policial quanto em juízo, como pelos boletins de ocorrência feitos pela vítima sobre o roubo de um veículo.

Por Portal No Ar

Postar um comentário

0 Comentários