Popular sofre atentado a bala durante a madrugada no Bairro Barrocas em Mossoró.

Popular sofre atentado a bala durante a madrugada no Bairro Barrocas em Mossoró.

Um popular, sem identificação até o momento, foi vítima de uma tentativa de homicídio, durante a madrugada desta quinta feira 05 de junho de 2019, na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Militar, a vítima caminhava em via pública, por volta da meio noite, quando foi surpreendida, por uma dupla de moto, possivelmente uma Traxx, que se aproximou e atirou várias vezes em sua direção.

O médico intervencionista do Samu, Dr. Gustavo Cunha, conversou com a reportagem do Fim da Linha e disse que seis tiros atingiram a cabeça da vítima. A equipe da ambulância de suporte avançado (Alfa) realizou os primeiros atendimentos no local e conduziu a vítima para o hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue aos médicos de plantão com vida.

Ainda de acordo com o Dr. Gustavo, o rapaz que não portava documentos de identificação, perdeu um olho,que não foi encontrado e ficou no local e ainda teve parte dos ossos do rosto quebrados em consequência dos disparos.

O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo. Não há informação sobre a motivação do atentado.

Postar um comentário

0 Comentários