Com apoio do NORE, 380 veículos são abordados em um único dia de fiscalização feito pelo 3º DPRE em Caicó

Ao menos três operações de fiscalização de trânsito estão sendo realizadas por cada equipe do 3º DPRE em cada dia de trabalho na festa de Santana de Caicó.

Nessa quinta feira, 26 de julho, foram realizadas uma blitz na RN 288 (Perímetro Urbano de Caicó-RN), zona norte, uma na Av. Dr. Rui Mariz, Boa Passagem (após a Ponte Velha) e a outra no prolongamento da rua Júlio Rodrigues-Vila do Príncipe, entre as duas Pontes Novas.

Com 380 veículos fiscalizados, e seus respectivos condutores e ocupados abordados, foram confeccionados 13 AITs (Autos de Infração), 06 TARvs, 22 pessoas foram revistadas; 45 testes de Etilometro realizados; 01 acidente de trânsito; 01 BOAT confeccionados e ainda 02 vítimas lesionadas (condução p/ o Hospital)

Ao término do trabalho, 06 veículos foram removidos para a Sede do Distrito para fins de regularização, sendo um deles removido direto para o pátio do 2° GPRE por ter sido flagrado na RN 288 entre os municípios de São José do Seridó RN e Cruzeta RN, quando em deslocamento de uma equipe do CPRE para Currais Novos a fim de pegar uma Vtr. DRE-308( Duster); OBS.: 01 dos veículos removidos para a Sede do Distrito foi feito por policiais do NORE de Assu-RN que também estavam na cidade de Caicó no dia de ontem.

Para o Sargento Maécio Dantas, que ajudou o comandante, major Henrique, a coordenar todo o trabalho, as abordagens ajudou na segurança dos próprios ocupantes dos veículos abordados e causa uma maior sensação de segurança para o cidadão que está chegando na cidade para a festa de Santana.

Por Jair Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários