HOMEM É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE CARAÚBAS-RN

HOMEM É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE CARAÚBAS-RN

Um homem de 38, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (30), no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 1h, na Rua Coronel Antônio Bento, esquina com a Benjamim Constant, próximo ao Praxedes Atacado.
De Acordo com a Polícia Militar, um vizinho relatou que na madrugada de hoje ouviu tiros e pela manhã encontrou a vítima identificada como João Maria de Gois, de 38 anos, conhecido como "Macaquinho" morto em via pública.

A Polícia Militar informou que a vítima tinha passagem pela polícia por trafico de drogas, roubos entre outros crime. A polícia acredita que pode ter sido acerto de conta por tráfico a motivação do crime.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró.
João Maria de Gois, preso no dia 2 de fevereiro de 2014, suspeito de atuar na venda de drogas na rua Prof. Lourenço Gurgel, no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas.


Por Icém Caraúbas

Postar um comentário

0 Comentários