Homem se mata em Pajuçara após Flamengo ser eliminado da Copa do Brasil

Homem se mata em Pajuçara após Flamengo ser eliminado da Copa do Brasil

Um homem cometeu suicídio na madrugada desta quinta-feira, 18, no Loteamento Santa Cecília, localizado no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar, a tragédia ocorreu após o jogo do Flamengo, fator que teria influenciado o acontecimento.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima informou que ele chegou irritado em casa após passar por problemas externos e, segundo ela, a derrota do Flamengo na Copa do Brasil teria servido como catalisadora para o suicídio, que ocorreu por volta das 2h.

Em contato com a reportagem, o plantão do 5º Batalhão da PM, justificou que não foi possível conceder mais informações, porque o relatório policial com a ocorrência não apresentou maiores detalhes sobre o ocorrido, como idade ou o método utilizado pelo homem para tirar a própria vida.

O Flamengo foi derrotado pelo Athlético Paranaense nos pênaltis, em pleno Maracanã, e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar – mesmo placar do primeiro jogo no Paraná.

Por Agora RN

Postar um comentário

0 Comentários