Um homem, que não portava documentos, mas que segundo populares era conhecido no Bairro como, "Dedé Mototaxista", foi alvejado com com cerca de 4 tiros e morreu em frente a uma residência, que seria de sua propriedade, mas que ele não morava no local.
Informações recebidas pela polícia, a vítima teria cometido um homicídio contra sua companheira no passado, mas não há confirmações se a morte dele tem relação com o crime que o mesmo cometeu. No local ninguém quis dar informações sobre o ocorrido. Populares disseram apenas que ouviram muitos tiros.
De acordo com a perícia do Itep, a vítima foi atingida com cerca de quatro tiros, todos na cabeça, o que caracteriza uma execução. No local não foram encontradas capsulas o que se deduz que a arma usada no crime teria sido um revólver. Após os trabalhos da perícia, o corpo de Dedé Mototaxista foi recolhido e encaminhado a sede do Itep para ser examinado e depois liberado para sepultamento.
O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, informou que por ser um local escuro e deserto a investigação do crime fica comprometida, mas que fará um relatório, que será encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa que vai tentar identifica a motivação e chegar aos autores do assassinato.
Por Fim da Linha

0 Comentários