Polícia Civil prende homem investigado por roubo na zona Leste de Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal, com apoio do 2º Distrito de Polícia de Natal, prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19), Adailson Melquisedeque Alves Dominciano, 18 anos. A prisão aconteceu na comunidade Passo da Pátria, zona Leste de Natal.

Adailson Melquisedeque é apontado como um dos autores de um crime de roubo praticado em um estabelecimento comercial localizado no bairro Cidade Alta, no dia 12 deste mês. Na ocasião do roubo, ele estava acompanhado de Carlos André Silva Alexandre.

Na ação realizada nesta sexta (19), foi encontrada na residência de Carlos André uma espingarda calibre 12 municiada. No entanto, ele conseguiu fugir.

Na residência de Adailson Melquisedeque, foram encontrados um revólver calibre 32, três quilos de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar Carlos André, enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

Por Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Postar um comentário

0 Comentários