PRESO DE JUSTIÇA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ-RN

Dois suspeitos tomaram de assalto um carro do tipo Golf de cor branca, na noite desta sexta-feira, 19 de Julho de 2019, no bairro Abolição II em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Após o roubo, os assaltantes fugiram sentido ao bairro Santo Antônio, onde acabaram sendo surpreendidos pela PM que já estava em diligencias dos mesmos. Houve uma perseguição com troca de tiros por várias ruas e durante a ação, a dupla abandonou o carro na Rua Seis de Janeiro e fugiu a pé.

Os policiais saíram em busca dos criminosos e conseguiram localizar um deles que foi identificado como Lucas Gabriel da Silva Dantas, de 21 anos, que estava em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica. No momento da abordagem o mesmo reagiu e atirou contra a equipe do GTO.
Houve um novo confronto e o suspeito acabou sendo baleado, e foi socorrido pela polícia para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo não resistiu e veio a óbito. A polícia apreendeu durante a ocorrência um revolver calibre 38 que se encontrava com munições deflagras e recuperou um aparelho celular, possivelmente roubado.

O veículo roubado ficou abandonado em via pública e foi levado para a Delegacia de Plantão, e após os procedimentos, será entregue ao legítimo dono. Com mais uma morte uma violenta, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 103 homicídios neste ano de 2019.

Por Passando Na Hora

Postar um comentário

0 Comentários