SERVIDOR DE HOSPITAL REGIONAL É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS EM PAU DOS FERROS

SERVIDOR DE HOSPITAL REGIONAL É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS EM PAU DOS FERROS

O servidor público estadual lotado no Hospital Regional de Pau dos Ferros, Adácio Cavalcante Lemos, de 64 anos, foi preso por determinação da Justiça acusado de estuprar uma menina de 11 anos em Pau dos Ferros.
A ordem de prisão foi cumprida pelos policiais da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros prenderam, nesta sexta-feira (12).

As investigações se iniciaram após a mãe e a tia da vítima procurarem a delegacia para informar que a criança estaria com o comportamento estranho, inclusive na escola, com indicativos de depressão.
Após ser ouvida por uma equipe multidisciplinar, a vítima detalhou os abusos sexuais sofridos. Diante das informações, o delegado encaminhou pedido de prisão à Justiça, que foi acatado pelo Juízo da Comarca de Pau dos Ferros.

“De acordo com a lei, independente do consentimento da criança/adolescente e experiência sexual anterior, qualquer relação sexual ou ato libidinoso com menor de 14 anos é considerado crime de estupro de vulnerável”, explicou o delegado Andson Rodrigo, titular da Delegacia Regional de Pau dos Ferros.
Adácio Cavalcante foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Por Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Postar um comentário

0 Comentários