Três pessoas foram socorridas para o Tarcísio Maia apresentando ferimentos por armas na madrugada de hoje em Mossoró.

José Maria de Almeida Junior, de 21 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel apresentando ferimento à bala e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia pela equipe do Samu. Ele disse que estava numa festa, no bairro Costa e Silva quando elementos passaram atirando e um dos tiros acertou seu braço. O rapaz foi socorrido por populares para a UPA e depois dos primeiros socorros foi removido para ser melhor avaliado no Tarciso Maia.

Francisco Heliton de Araújo, de 32 anos de idade, deu entrada no Tarcísio Maia apresentando, dois ferimentos, no braço e no tórax, ocorrência registrada na Rua das Papoulas no Dom Jaime Câmara, também na madrugada de hoje.

A ocorrência aparentemente de maior gravidade aconteceu na Rua das Alitas, próximo ao Mercadinho Geovane, também no Dom Jaime Câmara. Uma equipe com Suporte Avançado do Samu precisou do apoio da policia para prestar os primeiros socorros a Gledson Alves Bezerrade 23 anos de idade, que segundo informações colhida pela equipe do câmera, chegou em casa, na madrugada de hoje, apresentando um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo. O reportagem do câmera colheu junto ao medico do Samu, que o registro da ocorrência na central de regulação do Samu, seria um ferimento provocado por tiros, mas a vitima precisava ser avaliado no Tarcísio Maia, onde foi entregue, consciente e orientado.

Por O Câmera

Postar um comentário

0 Comentários