Após troca de tiros em São José de Mipibu Polícia Militar prende um suspeito e recupera veículo tomado de assalto.

Por volta das 16h30 de quarta feira 14/08 bandidos tomaram de assalto um Ford KA no bairro Cohabinal em Parnamirim. A Polícia Militar no intuito de prender os infratores e recuperar o veículo organizou-se estrategicamente fazendo um cerco aos bandidos nas possíveis rotas de fuga. 

Os meliantes abandonaram o carro próximo ao Bairro Cajupiranga e tomaram de Assalto um Siena. A PM permaneceu no patrulhamento e a *Força Tática do 3° BPM* já em São José de Mipibu se deparou com os meliantes que na tentativa de fuga desceram do veículo em movimento próximo a maternidade do município. O efetivo da Força Tática insistiu no acompanhamento quando os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. 

A PM revidou a injusta agressão e em legítima defesa e no estrito cumprimento do dever legal utilizou a arma de fogo contra os meliantes. Um suspeito foi preso, (Yuri Abdenego Gomes de 19 anos) e o outro foi alvejado, sendo socorrido e vindo a óbito logo após. Com os infratores foi apreendido 02 revólveres e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Postar um comentário

0 Comentários