Curraisnovense Ana Katarina disputou final do Troféu Brasil de Atletismo

Curraisnovense Ana Katarina disputou final do Troféu Brasil de Atletismo

Na tarde desta quinta-feira (29), no Troféu Brasil de Atletismo, a Curraisnovense, Ana Katarina (AABB Currais Novos/Guerreiros do Sertão), chegou em 21º Lugar na Prova dos 10.000 metros feminino, com o tempo de 40m56s14c.

A Campeã foi Jenifer do Nascimento, do E.C. Pinheiros de São Paulo, com o tempo de 34m35s84c.

O tempo de Ana Katarina foi acima da sua melhor marca deste ano, de 39m33s21s, no início de julho, no Norte/Nordeste de Atletismo, disputado em Recife/PE.

O XXXVIII Troféu Brasil de Atletismo é a maior competição de Clubes da América Latina, está sendo disputa em Bragança Paulista/SP, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA).

A competição reúne a “NATA” do Atletismo Brasileiro, destaques para os atletas ganhadores de medalhas nos Jogos Pan-Americano de Lima, no Peru, no início de agosto.

O participam do evento, 740 atletas, de 125 clubes, representando 18 estados e o Distrito Federal.

Além de Ana Katarina, os representantes Curraisnovense no evento são: a Lenda viva da Marcha Atlética, Cláudio Richardson, que irá disputar a prova dos 20km, Flávio Gustavo, dos 100 metros rasos e Marciel Miranda nos 5 e 10.000 metros e Túlio Pinheiro, no salto em distância.

O Troféu Brasil de Atletismo, termina no domingo (01/09)

Por Helhinho Medeiros/Caderno de Esportes

Postar um comentário

0 Comentários