Curraisnovense Marciel Miranda e a Caicoense Ana Santana, vencem corrida em Jucurutu,RN

Na tarde do último sábado (28) em Jucurutu RN, foi disputada mais uma edição da corrida de São Miguel, que faz parte dos festejos do padroeiro daquela cidade. A corrida atraiu um grande público nas ruas de Jucurutu, e contou com mais de 150 atletas da região. A prova foi disputada em um percurso de 5km.
No geral masculino, o curraisnovense Marcel Miranda, da equipe Pé de vento, foi o campeão geral, seguido também pelo o atleta de Currais Novos, Thalles Felipe, da equipe Guerreiros do Sertão, que ficou em segundo lugar e o terceiro colocado também foi de Currais Novos, o atleta Anderson Crisóstomo, da equipe Pé de vento.
No geral feminino, a atleta de Caicó Ana Santana, de apenas 14 anos, foi à campeã, a segunda colocada foi Joelma Maria, também de Caicó, 3ª, 4ª e 5ª colocadas, foram as atletas de Currais Novos, Francicleide Maria, Iraneide Fernandes e Erica Nunes, ambas fazem parte da equipe Guerreiros do Sertão, que tem o comando do Professor Francisco Hipólito.

A calcificação com os atletas da cidade de Jucurutu ficou assim:

No Masculino, Junior foi o campeão, seguido por Ari, Antônio , Joel e Walter, que chegaram em 2º, 3º, 4º e 5º lugares.

A corrida de São Miguel mesmo as inscrições sendo gratuitas, teve uma premiação que superou os R$ 3.000,00. A prova foi bastante elogiada pelo os atletas. Foi muito bem organizada pela secretaria de turismo e esportes de Jucurutu, tendo à frente o secretário Nelsinho Batista, que junto com o Prefeito Valdir de Medeiros, e o vice-prefeito José Pedro, estiveram presentes e participaram de toda a premiação da corrida.

Depois da corrida ainda teve uma comemoração especial, o aniversário de 40 anos, do atleta Juiz Dr. Marcus Vinícius Pereira Júnior, de Currais Novos, que convidou os atletas para um jantar em um sítio próximo, onde teve premiação de troféus, medalhas para os atletas e depois teve um forrozinho com uma banda local.
A nossa equipe do site www.plantaodenoticia.com / Helinho Medeiros e Pedro Domingos, transmitiram a corrida ao vivo pela Fanpage no Facebook.

Por Helinho Medeiros colaboração de Pedro Domingos/PLANTÃO DE NOTÍCIA


Postar um comentário

0 Comentários