DISPAROS DE ARMA DE FOGO FORAM EFETUADOS DURANTE EVENTO EM SÃO VICENTE, MAS NÃO OUVE BALEADOS

Por volta das 23 horas desse domingo (23/09/19) alguns disparos de arma de fogo foram efetuados durante o evento “A FEIRINHA” na cidade de São Vicente e não teve nenhum cidadão baleado como foi divulgado em alguns meios de comunicação. Os disparos foram efetuados por um agente penitenciário da Paraíba que mora a pouco tempo naquela cidade, após uma confusão em que ele foi atacado por outros dois homens e efetuou os disparos para o alto para conter a agressão. 

Um dos agressores acabou se ferindo com corte no rosto e espalhou-se a informação que tinha sido atingido pelos disparos o que não aconteceu. O agente foi rapidamente dominado pelos Policiais Militares que faziam a segurança do evento e foi conduzido até a delegacia Regional de Caicó onde foi apresentado a Polícia Civil. O homem ferido foi identificado como Júlio César Ferreira da Silva de 25 anos, também residente em São Vicente, que foi medicado e liberado.

 Nessa segunda-feira ele deverá se apresentar a Polícia Civil em Caicó para os esclarecimentos cabíveis. Uma mulher que estava no evento chegou a passar mal e desmaiou, ela foi encaminhada por populares para o posto de saúde local onde recebeu atendimento médico.

A ocorrência acabou provocando um correria no evento mais graças a Deus acabou tudo bem sem maiores consequências.

Por CN POLÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários