HOMEM SE PASSA POR CLIENTE E MATA DUAS PESSOAS EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM UMARIZAL.

HOMEM SE PASSA POR CLIENTE E MATA DUAS PESSOAS EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM UMARIZAL.

A cidade de Umarizal registrou na tarde deste sábado (31/08) um duplo homicídio ocorrido na Rua Avenida Rio Umari, bairro São José (rua nova), mais precisamente por trás da igreja São José. 
Segundo informações repassadas pela polícia, um homem, de cara limpa, chegou ao local do crime pedindo um quilo de carne, se passando por cliente do estabelecimento, momento em que o senhor Pedro Reinaldo Serafim, 70 anos, foi atender o pedido e foi surpreendido pelos disparos. Um ajudante Arilton Bernardino Diógenes, 62 anos, que se encontrava no local, também foi atingido pelos tiros, vindo ambos a falecer no local.

Pedro Reinaldo já respondeu, no passado, pelo crime disposto no artigo 121 do código penal brasileiro, homicídio, tendo sido julgado e condenado.

POSSIBILIDADE

O crime de hoje pode ter ligação com o ocorrido no dia 24/08, sábado passado, onde dois filhos do senhor Pedro Reinaldo Serafim assassinaram a pessoa de Gesoilton Alves de Oliveira Junior, mais conhecido como "Pequeno", na Avenida do Algodão em Umarizal. A polícia inicialmente trabalha com a possibilidade de algum envolvimento entre as mortes.

Por Umarizal News.

Postar um comentário

0 Comentários