Jurídico da ACS-PM/RN consegue transferência de PM do Presídio para Hospital Psiquiátrico.

O corpo Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN - ACS-PM/RN, através da advogado criminalista Dr Paulo César, conseguiu junto ao Poder Judiciário a transferência da custódia do policial militar Hermano Magabeira do Presídio para o Hospital Psiquiátrico.

O policial militar, em visivel situação de surto, havia se envolvido em uma ocorrência na cidade de Macaiba, e que após a sua rendição, o mesmo foi custodiado em um presídio, mesmo sendo militar e necessitando de tratamento, o que vinha causando indignação e revolta aos familiares e amigos.

A medida judicial que foi concedida na última sexta-feira, deverá ser cumprida durante o dia de hoje, através da efetivação da transferência do militar, o que possibilitar que ele tenha o tratamento adequado.

Para o presidente da ACS-PM, Cabo Roberto Campos, se fez justiça nesse caso, pois, sem querer entrar no merito da ocorrência em si, sabemos que, por hora, o que o militar precisa é de tratamento, e não de está preso em um local que poderia potencializar mais ainda o problema de saúde pelo qual ele está passando.

Postar um comentário

0 Comentários