MORRE ASSALTANTE ENVOLVIDO EM AÇÃO CRIMINOSA EM SANTA CRUZ; CARRO QUE DEU APOIO A ASSALTO É ENCONTRADO ABANDONADO

O assaltante do veículo envolvido na ação deste domingo em Santa Cruz, que resultou em uma batida com outro carro na BR-226, morreu ao dar entrada no hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
O homem identificado até o momento por Emanuel Martins, natural de Recife, não aguentou aos ferimentos e morreu após ser socorrido pelo SAMU para a unidade de saúde natalense.
Ele ficou preso às ferragens do veículo Corolla, que ele tomou de assalto na zona rural de Santa Cruz. O Corpo de Bombeiros ajudou na retirada de seu corpo das ferragens.

O assalto ocorreu na tarde de ontem em um bar próximo ao Açude do Alívio, zona rural de Santa Cruz. Na fuga, o assaltante trocou tiros com a Polícia Militar na BR-226, proximidades com o supermercado RedeMais. Ele colidiu com outro veículo, modelo Gol, que teve seu motorista morto com a colisão.

Outros dois homens ocupantes do Gol tiveram ferimentos, mas passam bem.
Segundo a Polícia Militar, dois homens são acusados de participar do assalto e na noite deste domingo, um veículo modelo Celta, que possivelmente deu cobertura para o crime, foi encontrado abandonado no bairro três a Um, por traz da antiga Prefeitura de Santa Cruz.

A Polícia Militar segue procurando os outros dois possíveis envolvidos no crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Fotos: Geane Lliveira é André Fotos (carro) Texto: Edipo Natan

Postar um comentário

0 Comentários