Operação da POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ, em Pium (Parnamirim), com apoio da Delegacia de Macaíba, prende homem envolvido com facções criminosas, flagrado com arma de fogo e documento falsos.


A POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ, por meio da Delegacia Regional de Aracati, com apoio da POLÍCIA CIVIL DO RN (Delegacia de Macaíba), deflagrou operação na manhã de hoje (26) com o objetivo de prender uma liderança de facção atuante naquele Estado.

 As investigações promovidas pela PCCE pretendiam capturar, por força de mandados de prisão, o criminoso DHONY DIAS DE LIMA, VULGO “DHONY CABEÇÃO (30 ANOS), tendo  seu paradeiro sido descoberto na cidade de Parnamirim, onde montou um mercado de fachada, em Pium, objetivando disfarçar sua verdadeira fonte de renda.

Da operação, “DHONY CABEÇÃO” foi flagrado com um revólver calibre .38 (com numeração suprimida), bem como documentos falsos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Macaíba, onde foi atuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e falsidade ideológica, além de ter sido comunicado as prisões em virtude dos mandados oriundos do Ceará.


A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: (84) 98114-4042.

Postar um comentário

0 Comentários