PM é executado a tiros durante assalto na Grande Natal

O sargento da Polícia Militar Adailton Cristiano Silva foi morto a tiros durante um assalto na região de Vera Cruz, município da Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta sexta (20). De acordo com a PM, o sargento foi executado assim que os criminosos perceberam que ele era policial. Três suspeitos foram presos.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o sargento trabalhou durante todo o dia no 11º Batalhão, em Macaíba, onde era lotado. Quando voltava para casa, por volta das 23h30, foi surpreendido pelos assaltantes na comunidade de Córrego. Os criminosos vinham cometendo vários assaltos na região, segundo a polícia.

Eram pelo menos três homens armados. Após a abordagem, quando os criminosos perceberam que se tratava de um policial, mandaram o sargento ajoelhar e atiraram na cabeça dele. O carro dele não foi levado pelos bandidos.

Adailton Cristiano morreu no local. A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos logo após o crime. Outros dois suspeitos foram presos na manhã deste sábado (21).

Comando da PM lamenta a morte

Na manhã deste sábado, a Polícia Militar emitiu nota de pesar pela morte do sargento Adailton.

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 3º Sargento da PM Adailton Cristiano da Silva. Ele estava na PM há 19 anos.

"A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de pesar".

Por G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários