Polícia Civil apreende carga de cigarros contrabandeados em Mossoró, RN; 5 suspeitos são presos

Um caminhão-baú carregado com cigarros contrabandeados foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (19) na região Oeste potiguar. Foi durante uma operação de fiscalização feita pela Polícia Civil na BR-110, entre as cidades de Mossoró e Areia Branca. Cinco suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Plantão chegou ao veículo após uma denúncia anônima. Com apoio de policiais militares, a equipe conseguiu encontrar o caminhão, que tem placas do Pará. Cerca de 15 mil maços de cigarros importados estavam sendo transportados ilegalmente.

Além do motorista do caminhão, outras quatro pessoas que trafegavam em um outro veículo também foram detidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Mossoró. Duas delas são estrangeiras.

Até o momento estima-se que a carga gira em torno de 15 mil maços de cigarros de origem estrangeira. Devido à grande quantidade a carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens de origem estrangeira.

Por G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários