Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, com apoio de policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (24), Roberto Gabriel Souza de Lima, conhecido como “Pernalonga”, 19 anos, e Jefferson da Costa Silva, conhecido como “Meia Lua”, 18 anos. Eles foram presos no bairro Alta de Souza, Macaíba/RN.

Com Roberto Gabriel e Jefferson da Costa, foram encontrados 112 porções de “crack”, 17 porções de maconha, uma arma de fabricação caseira calibre 12, um simulacro, além de uma câmera de monitoramento e dinheiro. Eles são suspeitos de integrarem uma facção criminosa atuante na cidade de Macaíba e de praticarem diversos roubos na região. As investigações indicam que, além da dupla, a companheira de um deles também compõe o grupo criminoso. Eles estariam utilizando uma granja abandonada, às margens da BR 226, para guardar armas, drogas e objetos roubados.

No final da manhã desta terça-feira (24), policiais civis realizaram uma ação no referido imóvel, objetivando localizar os demais envolvidos, quando prenderam Jefferson da Costa. Na ocasião, Roberto Gabriel teria conseguido fugir em um primeiro momento, sendo capturado posteriormente com apoio de policiais militares. Ambos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: (84) 98114-4042.

Por  Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Postar um comentário

0 Comentários