Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra morador de rua em Natal

Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra morador de rua em Natal

Policiais civis da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal prenderam, na manhã desta terça-feira (10), José Leandro da Silva Ferreira Nobre, 28 anos. A prisão ocorreu nas proximidades no viaduto do baldo, no bairro Cidade Alta, na Capital Potiguar, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

As investigações apontam José Leandro como autor de um homicídio qualificado praticado contra o morador de rua identificado como “Paraíba”. O crime aconteceu na madrugada do dia 06 de novembro de 2017, em via pública, na Av Olinto Meira, Alecrim, quando a vítima foi morta a pedradas.
O inquérito policial que investiga a morte de “Paraíba” chegou a ser arquivado em abril de 2018, em razão de, inicialmente, não ter sido identificada a autoria do crime. Também não havia nenhuma identificação da vítima.
Com o surgimento de novas provas, em junho deste ano, a Polícia Civil pediu à Justiça o desarquivamento do inquérito e chegou aos dois suspeitos do crime. Sebastião Luiz do Nascimento, conhecido como “Zinho”, apontado como um dos autores do homicídio, está preso desde 26 de junho.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

Por Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Postar um comentário

0 Comentários