167ª: Jovem de 24 anos é morto e outros dois baleados no bairro Aeroporto em Mossoró na madrugada de hoje

O crime aconteceu por volta de 01h30min da madrugada de hoje, 20 de outubro, na Rua Manoel Andrade de Lima, no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Wendismar Wenderson de Souza de 24 anos de idade, foi alvejado com cerca de 12 tiros de pistola e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no local foram atingidos e precisaram de atendimento medico.

Fabricio Araújo Cassiano, de 18 anos de idade, estava com Wenderson na hora dos tiros foi baleado no braço e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Sorivan Geraldo da Silva, de 30 anos foi alvejado na perna e na região glútea. Segundo informações, ele estacionou sua motocicleta enquanto fazia uso do banheiro da lanchonete e estava retornando para pegar a moto no momento dos tiros.

A Policia Militar e Civil que estiveram no local não tem informações de antecedentes criminais de Wendismar, mas receberam informações que no momento do crime, o mesmo estava no seu carro com um grupo, fazendo uso de entorpecentes. A equipe pericial encontrou ao lado do carro, um recipiente contendo um liquido transparente, que pode ser loló. O material foi recolhido para exames no laboratório do Itep.

A perita criminal Roberta Lícia, que comandou os procedimentos de pericia no local do crime, recolheu cerca de 12 capsulas de pistola 380 e identificar cerca de 20 perfurações no corpo de Wendismar Wenderson de Souza. Segundo a perita, só depois do exame de necropsia realizado pela equipe da Medicina Legal, será possível identificar quantos foram os ferimentos de entrada e de saída.

Por O CÂMERA

Postar um comentário

0 Comentários