BANDIDO ATIRA PARA MATAR VÍTIMA APÓS ASSALTO NO RN, MAS ARMA FALHA

De acordo com as vítimas, criminosos foram agressivos e violentos. Mesmo após assalto, atiraram na cabeça do filho da dona da casa, mas a arma falhou. Foto: Reprodução/Cedida

Dois criminosos assaltaram e provocaram momentos de terror a uma família no Barro Vermelho, Zona Leste de Natal, na tarde desta sexta-feira (11). Na ação, os bandidos roubaram pertences e o carro das vítimas. Após o assalto, um dos suspeitos colocou o revólver na cabeça do filho da dona da casa e atirou duas vezes, mas a arma falhou.

Os suspeitos fugiram levando o carro modelo Cobalt roubado da família. As vítimas relataram em depoimento que tinham acabado de chegar em casa e se organizavam para viajar quando foram abordados pela dupla. Os criminosos chegaram em um veículo do tipo Logan, de cor branca e invadiram a casa. “Quando me dei conta eu vi um rapaz já dentro de casa com uma arma. Fiquei muito preocupado com a minha mãe e minha filha pequena”, contou a vítima.

O homem relatou também que os criminosos eram agressivos e mesmo após o assalto, um deles apontou a arma para a cabeça dele e atirou, mas a arma falhou e eles fugiram. “Graças a Deus estou aqui para contar a história”, destacou.

Devido ao GPS do celular roubado de uma das vítimas, a polícia conseguiu rastrear a localização e encontrou os criminosos no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste da capital. O carro da família foi recuperado juntamente com o Logan e uma moto, todos com queixa de roubo. A PM informou que foi feito o cerco na Rua Luiz Gomes, houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram escapar.

Por op9

Postar um comentário

0 Comentários