Bandidos fazem arrastão em ônibus, trocam tiros com a polícia e abandonam material roubado no RN

Quatro homens armados fizeram um arrastão na noite deste domingo (13) em um ônibus fretado que seguia pela BR-101, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Depois de recolher os pertences de cerca de 30 vítimas, eles fugiram, mas foram encontrados pela polícia, trocaram tiros com os policiais e abandonaram o material roubado.

O ônibus seguia com um grupo de 40 pessoas evangélicas que voltavam de Maceió (AL). Quando o motorista do veículo reduziu a velocidade para passar em uma lombada eletrônica, os criminosos apareceram a pé.

Armados, os homens ordenaram que o condutor parasse e subiram no ônibus. Em seguida recolheram joias, carteiras e celulares dos passageiros, e colocaram em sacolas. Um motociclista que passava pelo local percebeu a ação e acionou a polícia.

Quando os bandidos tentavam fugir, chegaram os policiais. Houve uma troca de tiros e os quatro assaltantes abandonaram as sacolas com o material roubado. Todos conseguiram fugir. Apenas duas entre as vítimas não encontraram seus objetos entre os pertences recuperados.

Por G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários