Idoso está foragido por ser suspeito de estuprar menino de 11 anos

Um menino de 11 anos foi vítima de violência sexual em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Um idoso de 64 anos que é parente da criança é o suspeito de cometer o crime. Ele está foragido. O crime que aconteceu na tarde da segunda-feira (7) está sendo acompanhado pela Delegacia Especial Defesa Criança e Adolescente (DCA).

A avó da criança prestou queixa no final da manhã desta terça-feira (8). Ela afirmou que sai à tarde para trabalhar e só volta às 22h e não imaginava o que estava acontecendo. A mãe do menino mora e trabalha na Bahia, de acordo com os familiares e o garoto mora com a avó e tias. “Nunca pensei que uma coisa dessa fosse acontecer”, disse a avó.

O menino relatou em depoimento que foi brincar na casa da tia com outras crianças e o idoso teria chamado ele e oferecido dinheiro. “Eu fui brincar e quando ele chegou me chamou para ir lá dentro. Disse que ia me dar R$ 2. Aí ele tirou a roupa dele e depois a minha e me machucou. Tentei correr, mas ele me segurou”, contou a criança.

O idoso fugiu ainda na segunda-feira. A Polícia Militar realiza diligências na região, mas o suspeito ainda não foi localizado. A criança afirmou que ficou com vergonha de dizer o que tinha acontecido. “Eu estou com medo, quero que ele seja preso”, afirmou o garoto.

Por Op9

Postar um comentário

0 Comentários